Spiritwalker Site Forum
Not logged in [Login ]
Go To Bottom

Printable Version  
Author: Subject: BRASILIAN FRIENDS ? more bad news !!
Young man blues
Member

Registered: 3-10-2003
Member Is Offline

mad.gif posted on 4-25-2003 at 09:22 AM
BRASILIAN FRIENDS ? more bad news !!

:flame::flame::flame:

E ai pessoal, Jay......dreamtime......sistermoon, the witch.........:(:(

Como se não bastasse.......a maré de azar....que o cult teve, com o excelente BG&EVIL [um dos melhores.......mas que foi fracasso total de vendas........]

Agora.........até o nosso ian astbury vai
´´pro páu´´ :puzzled::puzzled:

leiam essa :

Mais um processo nas costas do novo Doors
A nova formação do Doors está sendo processada mais uma vez.
O primeiro processo contra Robbie Krieger e Ray Manzarek foi aberto por John Densmore, o batera original do Doors, e o segundo, pelo Stewart Copeland, do Police, que assumiu as baquetas por pouco tempo nessa nova formação.
Agora, quem levou a banda para a justiça foi a família Morrison. Os pais do vocal Jim Morrison, que morreu em 71, alegam que os antigos colegas do filho se apropriaram do nome da banda de forma ‘maliciosa’, e estão usando a imagem e a poesia de Jim sem permissão. Com isso, o novo Doors estaria fazendo shows em vários locais e enganando os fãs da banda original pra conseguir lucros. Ian Astbury, vocal do Cult e atual vocalista do Doors, também foi citado no processo.

8):flame::flame:

Ahhhhh, vcs apareçam e contem alguma novidade !!!

DREAMTIME , recebeu os cds do LUIZ ?
alguma new sobre o cd novo dos DOORS ao vivo com cop´s talk :puzzled:

Terça que vem.........tem THE CULT COVER ao vivo no BAR MANIFESTO rua iguatemi /itaim bibi [próximo a faria lima nova]

:P

View user's profile Visit user's homepage View All Posts By User
moya
Member

Registered: 10-4-2002
Member Is Offline

Mood: moody as always

[*] posted on 4-25-2003 at 10:12 AM

bando de abutres, é só dinheiro, dinheiro, dinheiro...

e Flávio, calma amigo! já fiz as tuas cópias, segunda feira mando, hoje é feriado. 25 de Abril, dia da revolução.

*** All the suffering in the world arises out of wanting happiness for self. All happiness in the world arises out of wanting happiness for others ***
View user's profile View All Posts By User
Young man blues
Member

Member Is Offline

wink.gif posted on 4-25-2003 at 12:36 PM

:angel::angel:

Obrigado MOYA ! não se preocupe tá ;)

Eu fico revoltadissimo em ouvir isso !!!!! por que conheci o ian astbury pessoalmente.........e sei que ele não entrou nessa para ganhar dinheiro:mad::mad:

E sim..........por que pra ele.......é um sonho de vida , cantar junto com seus idolos:cool::cool:

Moya........tenho boas noticias :D

em breve vou receber :

. VIDEO the doors ontario/canadá 2002
. CD duplo do mesmo show/concerto !
. cd duplo THE DOORS las vegas completo :P:P:P

valeu , pessoal !!!!!!

Young man blues
Member

Member Is Offline

mad.gif posted on 4-26-2003 at 10:19 AM

http://www.dynamite.com.br/2003a/lernews.cfm?cd_noticia=4736

8):flame:

Sistermoon
Junior Member
**

Registered: 1-25-2003
Member Is Offline

[*] posted on 4-26-2003 at 03:42 PM

É, Flávio, parece que esse 21 st. century Doors não era para ser mesmo... Realmente, é uma pena, mas se acabar quem sabe o Ian não volta para o Cult? :D
Young man blues
Member

Member Is Offline

mad.gif posted on 4-26-2003 at 04:19 PM

:flame::flame:

Nem pensar sistermoon :puzzled:

quero ve-los em ação antes !!:P

AHHHH , sistermoon, ao que parece......o pessoal do DOORS COLLECTOR receberam minha ´´carta-bomba´´:o

aguarde news

Young man blues
Member

Member Is Offline

cool.gif posted on 4-27-2003 at 05:44 PM

:o:o

http://www.wireimage.com/GalleryListing.asp?navtyp=GLS====26305&str...

dreamtime
Junior Member
**

Registered: 3-11-2003
Member Is Offline

[*] posted on 4-28-2003 at 09:31 AM

Quote:
Originally posted by Young man blues
DREAMTIME , recebeu os cds do LUIZ ?
alguma new sobre o cd novo dos DOORS ao vivo com cop´s talk :puzzled:

Oi Flávio:

Já recebi sim os cds do Luiz!!! Gostei bastante dos Doors, mas me apaixonei de vez pelo Zilch! Que mistura genial que estes caras fizeram, hein? Simplesmente pirei com Virusmaker... Que porrada sonora industrial-tecno-rock-gothic é esta? :o

E Make The Motherfuckers Wake Up com a participação do cara do Cypress Hill então? Simplesmente arrebenta, né? Pena que são apenas 4, 5 músicas...:( :flame:... E quando acaba a gente fica com aquela sensação de QUERO MAIS... :flip::P :lol:

Sabe, Eu gosto do S/L/S mas fiquei imaginando se o Ian tivesse colocado este 'PESO' do Zilch em seu trabalho solo... Sem dúvida teria arrasado bem mais e ficado muito mais vibrante, não é mesmo?

É isso!!!

PS:Ainda não recebi o San Antonio show...:(

Beijos

Silvia :angel::flip:

[Edited on 4-28-2003 by dreamtime]
moya
Member

Registered: 10-4-2002
Member Is Offline

Mood: moody as always

[*] posted on 4-28-2003 at 10:15 AM

Flávio o show de San Antonio já vai a caminho de São Paulo! ;)

*** All the suffering in the world arises out of wanting happiness for self. All happiness in the world arises out of wanting happiness for others ***
Young man blues
Member

Member Is Offline

wink.gif posted on 4-28-2003 at 01:38 PM

:angel::angel:

MOYA , obrigado..........se nem imagina como vou ficar qdo chegar os cds :lol::D:moon:

SiLVIA , tive a mesma impressão do ZILCH...........!!!! que combinação explosiva né :o:o:o

Virusmaker number 7 é muito louca !!!!

dreamtime
Junior Member
**

Registered: 3-11-2003
Member Is Offline

[*] posted on 5-5-2003 at 09:44 AM

Quote:
Originally posted by moya
Flávio o show de San Antonio já vai a caminho de São Paulo! ;)

Acabei de receber o meu cd também!!! :flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip::flip

Nosso "Correio" tarda mas não falha...:lol:

Flavio -> Se viu que os Doors gravaram 3 músicas (Crystal Ship, People are Strange e Love me 2 Times) em versão acústica ao vivo, e que em breve estas versões serão apresentadas no canal VH1 (Parece que será dia 25/5)? Putz, devem ter ficado lindonas, não é mesmo?

_ Estes dias consegui uma versão recente de Moonlight Drive/Louie Louie live que é bem legal... Depois te passo o site para vc fazer o download tá? :lol:

Beijos

Silvia :angel:
Young man blues
Member

Member Is Offline

wink.gif posted on 5-5-2003 at 10:10 AM

Dreamtime ! a moya.....tá mandando um de portugal pra mim:P:P:P

Mas não estou com pressa.......pois mal ouvi tudo que recebi dia desses......e te mandei descrito por u2u :puzzled::D

Graças ao link que me passou.....tenho escutado as musicas dos doos ? e se viu que tiraram cop´s talk:mad:

sobre as acusticas.........devem ser lindonas..............em especial CRYSTAL SHIP que é muito bonita né !!!!!:D

No MARK&BRIAN KLOS RADIO PROGRAMME o Ray.......fala sobre o album novo.......as letras e os compositores que faram as musicas......entre eles JOHN DOE do X......e o IAN tbem :cool:

O luiz......de curitiba , pergunta se gostou dos cds.......e te mandou um link sobre o ZILCH e outros integrantes japoneses !!

Andei garimpando........muitas ´´pérolas´´ do THE DOORS na internet.....inclusive videos.......e incrivel.....como o ian se baseia nele né:o:o até aquele lançe........de passar a lingua nos labios..........pra umedecer......ou sei lá um ´´cacoete´´ :puzzled:

Pra terminar........eu fui no show dos caras do cult cover , terça passada.......e foi uma farra total:D:cool:

e me surpreendi......com o set list deles ? e com o som.......de guitarra do MARLON BEZZ ..........igualzinho aos riffs de she sells e fire woman.........no próximo meeting..........eles tem de tocar :lol::lol:

Vcs tem noticias da simone the witch ? :puzzled:

Depois mando uns links pra tí !!!!!!!

JayRob
Member

Registered: 4-30-2003
Member Is Offline

[*] posted on 5-5-2003 at 01:51 PM

Daih gente ? Tudo certo ?

Ando meio assoberbado de trabalho por aqui mas tenho lido o board quase todo dia !

Pows, tbm quero um cd do ZILCH ... alguém pode me dar o e-mail do Luis por favor ??? Vou fazer uma encomenda !

QUANDO É O PRÓXIMO MEETING ??? :P:cool::D

Silvia e Flavio, os cds que voces me passaram estão criando buracos .... de tanto que eu ouço ... mas já os coloquei no cp do meu irmão e quando precisar de uma cópia nova ... voilá ! :)

Ainda não desisti de transformar o video que a Debby me mandou em cdr, assim como o Mark & Brian, qdo tiver certo eu aviso, e daí fiquem de olho nas suas caixas de correio !!!

Estou com saudades de voces ! Fiquem na paz, muita saúde e muita energia positiva !!!

FLOAT HIGH, FLOAT HIGHER BABY !!!!!

JRoberto

Go To Top