Spiritwalker Site Forum
Not logged in [Login ]
Go To Bottom

Printable Version  
Author: Subject: MESSAGE FOR my friends of BRASIL !!!
Young man blues
Member

Registered: 3-10-2003
Member Is Offline

[*] posted on 7-1-2003 at 09:33 AM
MESSAGE FOR my friends of BRASIL !!!

:P;):D

Olá pessoal ! tudo ok ?:puzzled:

Silvia ? quem me escreveu foi a Vivian carla.....e pediu pra avisar a ela.......sobre novidades........O luiz, de curitiba vai mandar seus cds e do marcio do cult cover pra minha casa.......e depois que chegar eu te aviso !

Recebi o cd BOSTON 2003 , dos DOORs......que é o bootleg de melhor qualidade de todos........e Crystal ship......só no piano.....e na voz do astbury......é emocionante !!

jay......qdo vc virá pra sp ?

Sali........vc sumiu ? tenho novos itens pra coleção ! inclusive sons do DEAD MAN WALKING nova banda do billy duffy ,dê noticias ??:angel:

Cristiane sinko, a nova fã.....do board.....junte se a nós !

Um argentino Louco , me mandou a coleção oficial dos CDs do THE DOORS.....e eu estou muito empolgado com o som deles............! em troca me pediu cópias do ultra-raro DEMO BOX SET de 2002

Jacitata/sistermoom ? alguma new ?

Vcs tem alguma idéia sobre a data do meeting nosso desse ano ???

Fico por aqui !

:angel:

View user's profile Visit user's homepage View All Posts By User
JayRob
Member

Registered: 4-30-2003
Member Is Offline

[*] posted on 7-1-2003 at 01:59 PM

Olah !

Possivelmente estarei em sampa em Outubro, por ocasião da FENATEC de Inverno, por uma semana, ainda não sei as datas corretas, e nossa participação não esta confirmada. De qualquer forma, estarei livre para qualquer meeting a partir de Setembro.

JRoberto
View user's profile View All Posts By User
Sistermoon
Junior Member
**

Registered: 1-25-2003
Member Is Offline

thumbup.gif posted on 7-2-2003 at 07:04 AM

Quote:
Originally posted by Young man blues
Jacitata/sistermoom? alguma new?

Olá!!! Realmente a qualidade dos bootlegs do Doors é muito boa!! Esse de Boston se superou. :D
Vc está empolgado mesmo com Doors... vê se não esquece do Cult! ;)
Beijo para todos :)
Young man blues
Member

Member Is Offline

[*] posted on 7-2-2003 at 09:54 AM

;)

A paixão pelos DOORS é passageira.......um amor de verão.....:puzzled:

O THE CULT é pra sempre;);)

Young man blues
Member

Member Is Offline

[*] posted on 7-2-2003 at 08:06 PM

:flip::flip::flip::o

Olá Dreamtime........!!! bom.....os cds chegaram.........o LUIZ de curitiba mandou uns 10 cds !!!!!

os seus estão comigo !! ainda não os ouvi !

Veio um muito interessante.......de 87.......que o Ian astbury convida o STEVE ADLER do guns n roses......uma banda iniciante que abria a tour elecric do cult.......pra tocar bateria em RAIN :o:o

Me avise como quer pega-los ?

romi
Member

Registered: 2-19-2003
Member Is Offline

[*] posted on 7-4-2003 at 01:19 AM

Já sei que este post é só para o pessoal brasileiro, mas aproveito para mandar muitos beijinhos para todos... MUAK MUAK MUAK
Espero que venham ao Porto fazer-me uma visita... Flávio, tou a contar contigo nestas férias.

Beijocas enormes
JayRob
Member

Registered: 4-30-2003
Member Is Offline

[*] posted on 7-4-2003 at 06:37 AM

Quote:
Originally posted by romi
Já sei que este post é só para o pessoal brasileiro, mas aproveito para mandar muitos beijinhos para todos... MUAK MUAK MUAK
Espero que venham ao Porto fazer-me uma visita... Flávio, tou a contar contigo nestas férias.

Beijocas enormes

Voce é UM DOCE Romi !! beijocas para voce também !! :) Ai vai um poeminha (Sexta é dia de poesia !)

"Já nem sei quantas estrelas conto, até que minha alma ancore no porto seguro do conforto de saber-te aí,

a tantas milhas náuticas, mas sempre tão próxima em gentilezas, tão próxima em sorrisos que não podem ser vistos...mas podem ser sentidos,

E no caminho de volta à mim mesmo, já não me importo com a quantidade de estrelas, pois és luz mais que suficiente para fazer-me sorrir ..."

Julian R. Knihs

[Edited on 7-4-2003 by JayRob]
romi
Member

Registered: 2-19-2003
Member Is Offline

[*] posted on 7-4-2003 at 06:52 AM

Quote:
Originally posted by JayRob

"Já nem sei quantas estrelas conto, até que minha alma ancore no porto seguro do conforto de saber-te aí,

a tantas milhas náuticas, mas sempre tão próxima em gentilezas, tão próxima em sorrisos que não podem ser vistos...mas podem ser sentidos,

E no caminho de volta à mim mesmo, já não me importo com a quantidade de estrelas, pois és luz mais que suficiente para fazer-me sorrir ..."

Julian R. Knihs

[Edited on 7-4-2003 by JayRob]

Muito obrigado por este poema... maravilhoso, como sempre.
Ainda estou á espera de um livro teu com poemas. Ía ter muito gosto em o ler.
Beijinhos
Young man blues
Member

Member Is Offline

[*] posted on 7-4-2003 at 09:00 AM

:o;)

Brasileiros......portugueses ! a lingua nos fazem irmãos ! a mensagem é pra todos ;)

jay........estou indo amanhã.....pro RIO DE JANEIRO.........e passarei um fim de semana prolongado.......na cidade maravilhosa.......quero ver se tiro uma foto.....em frente ao COPACABANA PALACE HOTEL [um dos 10 mais charmosos do mundo]
Onde o Ian astbury,........bêbado.......pôs fim ao cult em 95.......depois de um show inacreditável no metropolitam do rio........:(

Bom......espero mais news da turma ok

Go To Top