sali - 7-18-2003 at 02:13 PM
entra no chat pra gente conversar!!!
sali - 7-18-2003 at 02:30 PM
putz, foi embora....e nao tem mais ninguem... :-(
Sistermoon - 7-18-2003 at 03:15 PM
Oi, sali!!!! se eu tivesse chegado um pouquinho antes... 
JayRob - 7-22-2003 at 06:06 AM
Poxa Sali, Desculpe !! 
Eu tive que sair mais cedo do trabalho...e nem vi a sua thread 
Como vão as coisas ? Espero que esteja tudo bem !!
JRoberto