Spiritwalker Site Forum

Ei JRob

sali - 7-18-2003 at 02:13 PM

entra no chat pra gente conversar!!!

sali - 7-18-2003 at 02:30 PM

putz, foi embora....e nao tem mais ninguem... :-(

Sistermoon - 7-18-2003 at 03:15 PM

Oi, sali!!!! se eu tivesse chegado um pouquinho antes... :(

JayRob - 7-22-2003 at 06:06 AM

Poxa Sali, Desculpe !! :(

Eu tive que sair mais cedo do trabalho...e nem vi a sua thread :(

Como vão as coisas ? Espero que esteja tudo bem !!

JRoberto